segunda-feira, 5 de maio de 2008

Rota da Chanfana

No dia 27 de Abril, alguns Bicigodos (Jerónimo, Matos, Sérgio, Mário, Ricardo Pinto) decidiram fazer o passeio da Chanfana, que se realizou no Vale do Açor.
Quando chegámos ao local, já nos esperava o Jerónimo, que decidiu ir no dia anterior ao passeio para confraternizar com os seus amigos do Vale do Açor, sendo que este não era o primeiro passeio por si realizado por estas bandas.
Inicialmente estavamos dispostos para fazer os 50km, mas depressa tiramos essa ideia da mente, pois o convívio , as paisagens e a ajuda a outros participantes, levou-nos a rolar num ritmo calmo.
O Sr. Matos era o mecânico de serviço, pois ajudava tudo e todos e o Jerónimo parava em todos os cruzamentos para "um bate papo" com os amigos lá da terra.
O passeio foi agradável, com um reforço a meio do percurso muito bom, pois até chouriça assada havia, mas o melhor estava para vir, pois no final estava à nossa espera a famosa chanfana, que posso vos dizer que estava um espéctaculo:)))
Quero agradecer aos Bikeonelas pela excelente organização que levaram a cabo, pois sem dúvida são um exemplo para todos, pois não faltou mesmo nada, excelente.
Para o Ano lá estaremos e concerteza com mais alguns Bicigodos!!!










Fotos e Texto: Ricardo Pinto

 
Clicky Web Analytics